terça-feira, 20 de junho de 2017

Maio passou num estalo e apenas: que mês, minha gente, que mês! Até o presente momento, não teve um mês tão bom quanto maio para lançamentos musicais. Toda sexta-feira (que é usualmente o dia em que se lança músicas novas) era uma enxurrada de novos vícios que cheguei até ficar meio zonzo. Como é muita coisa, escolhi algumas e espero que gostem!

Switch – Iggy Azzalea feat Anitta/ Parainha – Anitta / Sua cara – Mazor Lazer feat Anitta & Pabllo Vitar

Quem voltou com tudo e tudo mesmo foi Anitta. A cantora brasileira bombou no último mês. Lançou Switch, parceria dela com a rapper Iggy Azzalea, Paradinha, seu novo single, totalmente em espanhol e de quebra, participou da canção Sua Cara, produzida por Major Lazer e com a participação de Pabllo Vittar (roubei um pouquinho porque a última canção foi lançada em 01 de junho). É tiro para tudo que é lado, e é dos bons.

Most Girls – Haillee Steinfeld

Uma cantora que gosto bastante, mas que ainda não tem tanto espaço é a Haillee Steinfeld. No mês de maio, a cantora liberou o clipe de seu novo single, Most Girls. Seguindo o sucesso de Starving, Most Girls tem uma letra tão amorzinho com uma mensagem tão bacana que não tem como não se apaixonar!

Sign of the Times – Harry Styles

Lembram do One Direction? Depois de Zayn ter se lançado na carreira solo, agora foi a vez de Harry Styles. O cantor britânico lançou o primeiro álbum no mês de maio com uma sonoridade bem madura e diferente do que faziam na época de boyband. Com Sign of the Times abrindo os trabalhos, chamo a atenção para Ever Since New York, Kiwi, Two Ghosts e Only Angel.

Strip that down – Liam Payne feat  Quavo

Falando em One Direction, Liam Payne liberou sua primeira música de trabalho solo. Strip that down é uma parceria com o rapper Quavo e tem uma batida viciante, além de ter ganho um clipe muito bem coreografado.

Bon Appétit – Katy Perry feat Migos / Swish Swish – Katy Perry feat  Nicki Minaj

Quem surpreendeu a todos no mês de maio foi Katy Perry, ao lançar o clipe para Bon Appétit, segundo single de Witness, seu novo álbum. A música, que já era dada como flopada, ganhou um novo up ao ganhar um vídeo incrível e muito bem produzido. Arrisco dizer que é um dos melhores vídeos lançados nesse ano. Assistam abaixo e comprovem! Além disso, a cantora liberou mais uma música, Swish Swish, parceria com Nicki Minaj e ao que tudo indica resposta a Bad Blood, da Taylor Swift.

El Dorado – Shakira

Shakira voltou aos holofotes ao lançar no mês de maio seu novo álbum, El Dorado. Apesar de grande parte da tracklist já ser conhecida pelo público em geral, a cantora ainda guardou algumas surpresas, como foi o caso de Perro Fiel, When a woman e Nada. Tem francês, tem inglês e tem espanhol! Quer mais? Destaque para Chantaje, Deja Vu e La Bicicleta.

Cut to the feeling – Carly Rae Jepsen

Carly Rae Jepsen, uma das minhas cantoras favoritas do mundo pop, liberou, depois de alguns rumores, a versão de estúdio de Cut to the feeling. A música, que faz parte da animação de A bailarina é um dos meus lançamentos favoritos do mês!

Crying in the club / I have questions – Camilla Cabello

Depois de largar o Fifth Harmony, Camilla Cabello escolheu o mês de maio para dar o pontapé inicial a sua carreira solo. A cantora liberou o single Crying in the club e I have questions, canções muito boas, com sonoridades totalmente diferentes mas que viciam.

Malibu –  Miley Cyrus

Quem está de volta também é Miley Cyrus, com a leve Malibu. A cantora, depois de chocar o mundo com canções como Wrecking Ball e We Can’t Stop, volta numa vibe mais tranquila e gostosa com o novo som.

 

Sobre o autor
Lucas Kammer Orsi
Lucas Kammer Orsi Estudante de História. Vê nos livros uma maneira de fugir da realidade e encontrar um pouco de aconchego do cotidiano tão corrido. Potterhead, se emociona fácil com romances, mas não deixa de lado um bom suspense, de viver uma aventura e dá gargalhadas com um chick-lit. Está sempre com suas séries atrasadas, mas isso não o impede de sempre começar mais uma. Amante da música pop, é grande fã de Taylor Swift.


Deixe uma resposta

Comentários no Facebook

%d blogueiros gostam disto: