quarta-feira, 17 de maio de 2017

Sabe quando você acha que o mês vai ser tranquilo e vai conseguir dar conta de ouvir todas as músicas lançadas? Mero engano. Em abril, cada semana era uma expectativa para o que iria ser lançado já se preparando para a canção seguinte. De todas, acabei escolhendo algumas para marcar o que foi lançado. Liga o play e se joga!

Despacito – Luis Fonsi feat. Daddy Yankee

Uma música que tem ganhado muito espaço nos últimos tempos é Despacito. A canção foi lançada no início do ano e o vídeo no Youtube já conta com mais de 1 bilhão de visualizações. Para alavancar o trabalho de Luis Fonsi e Daddy Yanke fora da América Latina, Justin Bieber foi convocado para um remix que também já é sucesso.

Bon Appétit – Katy Perry

Uma canção liberada no final do mês, mas que era muito aguardada pelos fãs, é Bon Appétit, da Katy Perry. E a surpresa foi um pouco maior. A cantora, presença constante nas paradas musicais, tem adotado um estilo de música que tem dividido opiniões. Na minha, Bon Appétit é uma canção boa, mas que não tem potencial para ser um single e se tornar um hit. Seria aquela que estaria presente numa setlist de um álbum.

Most Girls – Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld ganhou a minha atenção nos últimos anos. Ano passado, ela lançou Starving, umas das minhas favoritas dos últimos tempos. No mês de abril, voltou com Most Girls, que tem uma batida tão gostosa e uma letra tão amor e forte. Espero que bombe e venha um clipe ao estilo dos anteriores.

Hard Times  – Paramore

Quem voltou das cinzas (e com tudo) foi o Paramore. Depois de alguns anos sem lançar nada, a banda retornou com single, álbum e mais um pouco. Hard Times é o primeiro single do novo álbum, “After Laughter”, que chega às lojas no mês de maio.

Me Enamoré – Shakira

Depois do mega sucesso que foi Chantaje, parceria com Maluma, Shakira retorna à divulgação de seu próximo álbum, ainda sem previsão de lançamento, com Me Enamoré, a música mais fofa do mês, sem sombra de dúvidas. A canção conta como Shakira conheceu seu atual marido, o jogador de futebol Piqué. Em breve, haverá clipe.

The Cure  – Lady Gaga

Quem voltou curada (literalmente) foi Lady Gaga. Após lançar Joanne, o álbum country de sua carreira, a popstar liberou seu novo single durante o show feito no Festival Coachella. The Cure é a música que muitos fãs esperavam há muito tempo. Pop chiclete e batida viciante: para que melhor?

No Frauds  – Nicki Minaj

Olha, eu gosto muito da Nicki Minaj nas parcerias que ela faz, mas não sou muito fã de suas músicas solo. No entanto, seu novo clipe No Frauds é maravilhoso. A fotografia do vídeo é linda e totalmente apaixonante. A música, em parceria com Drake e Lil Wayne, é melhor ainda.

There’s Nothing Holdin’ me back  – Shawn Mendes

Shawn Mendes foi outro que liberou música nova nesse mês. There’s Nothing Holdin’ me back é viciante. Acho que ouvir por si só é suficiente.

 Getaway Car, Love is Alive e Anything is Possible – Lea Michele

Outra cantora que está de volta, com um álbum lindo, é Lea Michele. A atriz de Glee lançou “Places”, segundo álbum de estúdio, com uma sonoridade tão amor e apaixonante que não tem como não ser cativado por ela. Destaque para várias canções, mas as favoritas ainda são Getaway Car, Love is Alive e Anything is Possible.

K.O. – Pabllo Vittar

E, por fim, e não menos importante, temos brazuca na parada! Pabllo Vittar, drag que tem despontado nos últimos tempos em solo brasileiro, liberou o clipe de sua atual música de trabalho, K.O. Depois do sucesso de Todo dia, Pabllo volta como boxeadora num clipe maravilhoso. Assistam e conheçam o trabalho de Pabllo!

E aí, o que vocês têm ouvido de bom nos últimos meses?

Sobre o autor
Lucas Kammer Orsi
Lucas Kammer Orsi Estudante de História. Vê nos livros uma maneira de fugir da realidade e encontrar um pouco de aconchego do cotidiano tão corrido. Potterhead, se emociona fácil com romances, mas não deixa de lado um bom suspense, de viver uma aventura e dá gargalhadas com um chick-lit. Está sempre com suas séries atrasadas, mas isso não o impede de sempre começar mais uma. Amante da música pop, é grande fã de Taylor Swift.


Deixe uma resposta

Comentários no Facebook

%d blogueiros gostam disto: