sábado, 15 de abril de 2017

Uma reunião para apresentação dos laçamentos para 2017. Uma equipe apaixonada por livros. Livros… E mais livros! Não tem como não dizer que eu ameiiiiii esse evento! Ainda mais da Editora Intrínseca: que arrasa em suas edições! <3

No dia 5 de maio de 2017, no auditório do MASP em São Paulo, a equipe da Editora Intrínseca recebeu os livreiros e os blogueiros para falar sobre o que lançou, está lançando e que vai lançar até junho desse ano.

Para começar, explodindo a empolgação da plateia, a editora destacou os seguintes lançamentos:

Confira o catálogo completo aqui!


Mitologia Nórdica, do autor Neil Gaiman, é uma coletânea de contos.

Matéria escura, de Blake Crouch, promete mistério em multiversos do personagem principal. Coloquei na lista de desejos!

Quem era ela, de JP Delaney, é um desses livros “não solto até terminar”. Tem até resenha no blog, dá uma conferida aqui.

Se você gostou de Caixa de pássaros, do autor Josh Malerman, vai adorar saber que terá lançamento do mesmo autor. Ainda não tem nome para a versão em português, mas em inglês o título é “Black mad wheel“.

Pequenas grandes mentiras, da autora Liane Moriarty, é o livro que originou a série da HBO, Big Little Lies. O livro está sendo relançado com a capa promocional da série, trazendo as principais personagens.

No final, recebi alguns mimos da editora. Nós já estamos loucos para conferir todos esses lançamentos <3

FOTO: JANAÍNA RODRIGUES DOS SANTOS / VIAGENS DE PAPEL

Não deixe de acompanhar todas as novidades da editora Intrínseca aqui no Viagens de Papel! E aí, qual título você ficou mais curioso para ler? :

Sobre o autor
Janaína Rodrigues
Janaína Rodrigues Uma sonhadora nata, encantada com a magia que pode ser encontrada no mundo real. Super apaixonada por livros, quadrinhos e séries... Hum... fanática por animação e amante entusiástica de manifestações artísticas. Pedagoga, professora de informática, virginiana, Grifinória e, claro, divergente. Mais ou menos por ai...


Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

Comentários no Facebook