quinta-feira, 23 de março de 2017


Se eu achava que 2017 ia ser parado em questão de lançamento de músicas, estava completamente enganado. Toda semana é uma enxurrada de músicas novas que temos até que parar de respirar para dar conta de ouvir tudo. Fevereiro passou num estalo de dedos, mas não deixou a desejar. Vem ver o que saiu esse mês!

Swalla (feat. Nicki Minaj e Ty Dolla $ign) – Jason Derulo

Nicki Minaj está fora dos holofotes com músicas solo, mas não deixa de dar suas contribuições. Uma das mais recentes e que merece destaque é Swalla, música de Jason Derulo que ainda tem a participação de Ty Dolla $ign. Impossível chegar no meio da música e não sair dançando!

Love – Lana Del Rey

Quem está de volta as pistas é Lana del Rey e seu novo single, Love. É a primeira amostra de seu novo álbum, ainda sem título e previsão de lançamento. A música segue a estética das anteriores e tem um clipe onde a mesma é guardiã do universo.

Stay (feat. Alessia Cara) – Zedd

Depois de lançar músicas com Ariana Grande e Selena Gomez, o produtor Zedd lança sua mais nova música, desta vez com Alessia Cara. É um dos grandes destaques do mês, pois uniu o talento dele com a voz incrível da cantora.

It ain’t me (feat. Selena Gomez) – Kygo

Falando em Selena Gomez, após um breve afastamento da mídia, a cantora está de volta com uma nova parceria com o produtor Kygo.

Bebe Rexha – All your fault pt. 1 (álbum)

Dos novos nomes a se prestar atenção em 2017, um deles é Bebe Rexha. A cantora apareceu no cenário musical nos últimos anos, participando de músicas com Nicki Minaj e G-Eazy. No mês de fevereiro, liberou a primeira parte de seu primeiro álbum, cujo destaques ficam com Bad Bitch e F. F. F.

Fifth Shades Darker Soundtrack

Fevereiro foi o mês que chegou as salas de cinema o segundo filme da trilogia Cinquenta Tons. Como já ficou provado com o primeiro, a trilha sonora é um arraso a parte e totalmente envolvente. Liderado por I don’t wanna live forever, da Taylor Swift e Zayn, chegou as redes o restante da trilha. Temos Nicki Minaj, Nick Jonas, Halsey, Sia e por ai vai!

Chained to the rhythm – Katy Perry

O grande comeback do mês e um dos mais esperados do ano foi o de Katy Perry. A cantora lançou seu novo single, primeira amostra de seu próximo álbum de estúdio, ainda sem título e previsão de lançamento. A música, que a princípio pode parecer apenas mais uma música pop, tem uma crítica social intensa em sua letra.

Lady Gaga – Super Bowl

Fevereiro também foi mês de conferir o Super Bowl e acompanhar o tão esperado show de intervalo. A escolhida da vez foi Lady Gaga, que levou para o palco sucessos como Love Game, Telephone, Born this Way até músicas recentes como Million Reasons. São 13 minutos de pura energia contagiante!

Everyday (feat. Future) – Ariana Grande

Depois do mega sucesso de Side to side, Ariana Grande decidiu lançar mais um single de seu álbum, Dangerous Woman. A escolhida foi Everyday, parceria com Future e que ganhou um clipe para lá de divertido.

Sobre o autor
Lucas Kammer Orsi
Lucas Kammer Orsi Estudante de História. Vê nos livros uma maneira de fugir da realidade e encontrar um pouco de aconchego do cotidiano tão corrido. Potterhead, se emociona fácil com romances, mas não deixa de lado um bom suspense, de viver uma aventura e dá gargalhadas com um chick-lit. Está sempre com suas séries atrasadas, mas isso não o impede de sempre começar mais uma. Amante da música pop, é grande fã de Taylor Swift.


Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

Comentários no Facebook