domingo, 5 de Fevereiro de 2017

O verão chega no seu auge e o primeiro mês do ano passa num estalo. Se você pensou que por ser o mês de férias, janeiro não teria nenhum lançamento no mundo musical, estava muito enganado. Até eu fiquei surpreso e empolgado pelas novidades. Então é só ligar o play e curtir, porque 2017 começou com tudo!

Shape of you / Castle on the hill – Ed Sheeran

Ed Sheeran fez o primeiro grande comeback do ano. Logo no primeiro dia anunciou que lançaria nova música naquela semana e os fãs mal imaginavam o que o cantor estaria guardando. Ed lançou não uma, mas duas músicas, justificado pela sua ausência no mundo musical. Castle on the hill e Shape of you são a primeira prova de seu terceiro álbum de estúdio, Divide, com lançamento previsto pra março. As músicas são totalmente diferentes em estilo, mas com letras um tanto fantásticas, acompanhadas de clipes a altura. Extra: o cantor anunciou sua turnê, cujo Brasil está na lista de cidades a serem percorridas!


No lie (feat. Sean Paul) / Scared to be lonely (feat. Martin Garrix) – Dua Lipa

Novos artistas também começaram a ganhar mais espaço nos últimos tempos, cujas novas canções foram liberadas nesse mês. Dentre elas está Dua Lipa, que começou a fazer sucesso ano passado graças a Blow your mind. No mês de janeiro, a cantora fez duas parcerias que valem a pena serem conhecidas. A primeira delas é No lie, junto de Sean Paul e a segunda é Scared to be lonely, parceria com Martin Garrix. O primeiro álbum da cantora está previsto para chegar as lojas esse ano.

So good (feat. Ty Dolla $ign) – Zara Larsson

Outra artista que vem despontando nos últimos tempos é Zara Larsson. A sueca, de 19 anos, está prestes a lançar seu primeiro álbum em nível mundial e liberou So good, parceria com Ty Dolla $ign. A música, quando a ouvi pela primeira vez, causou um certo estranhamento, mas depois de repetir umas três vezes e com o clipe lançado, acaba viciando. Na minha humilde opinião, o vídeo é um dos melhores da cantora lançados até então.

Te pegar – Iza

Mudando o foco para o Brasil, temos Iza. A cantora lançou sua nova música Te pegar, acompanhada de um clipe para lá de sensual juntamente com José Loreto. Além de ritmo, a música tem rebolado, química e a letra vicia.

Company – Tinashe

Há muito tempo que Tinashe tenta lançar seu primeiro álbum de estúdio. Entre atrasos e problemas com a gravadora, a cantora já fez parcerias com Enrique Iglesias e Britney Spears. Sua mais nova música é Company, que ganhou clipe recheado de dança e muita sensualidade.

Touch – Little Mix

Falando em sensualidade, temos o lançamento de Touch, novo single da Little Mix. Totalmente diferente dos clipes anteriores, Touch tem coreografia, bate bumbum e roupas sensuais, o que causou certas controvérsias quando liberaram o clipe (lembrando que elas são britânicas, logo o conservadorismo).

Run up (feat. Major Lazer e PARTYNEXTDOOR) – Nicki Minaj

Após o sucesso de Side to Side, parceria com Ariana Grande, Nicki Minaj se uniu a Major Lazer e liberaram Run Up, juntamente com PARTYNEXTDOOR. A música tem tudo para ser um novo hit!

I don’t wanna live forever – Taylor Swift e Zayn

Para finalizar o mês, tivemos o lançamento do vídeo de I don’t wanna live forever, parceria de Taylor Swift com Zayn para o filme Cinquenta Tons mais Escuros. O vídeo me surpreendeu, pois além de ter ficado extremamente bonito e bem produzido, mostrou um outro lado da Taylor Swift.

Sobre o autor
Lucas Kammer Orsi
Lucas Kammer Orsi

Estudante de História. Vê nos livros uma maneira de fugir da realidade e encontrar um pouco de aconchego do cotidiano tão corrido. Potterhead, se emociona fácil com romances, mas não deixa de lado um bom suspense, de viver uma aventura e dá gargalhadas com um chick-lit. Está sempre com suas séries atrasadas, mas isso não o impede de sempre começar mais uma. Amante da música pop, é grande fã de Taylor Swift.



Deixe uma resposta

Comentários no Facebook

%d blogueiros gostam disto: