terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Enfim, chegou a semana (para muitos) mais esperada do ano. Aquela que nos reunimos com nossos amigos e familiares para comemorar uma data tão especial que é o Natal. E porque não ouvindo uma boa música? E a propósito, quem disse que músicas natalinas são apenas aquelas de corais que já existiam antes mesmo de música se chamar música? Não mesmo, nossos queridos artistas também entraram no clima natalino e nos presentearam com músicas especiais para essa data comemorativa. Assim sendo, vamos ver quais podem ser uma boa pedida para a tão esperada noite de Natal.

Last Christmas / Extraordinary Merry Christmas – Glee

Época de Natal me faz lembrar dos episódios especiais de Glee (saudades!). Era tão gostoso ver os episódios e ouvir as canções junto dos personagens. Deles, destaco duas: Last Christmas e Extraordinary Merry Christmas!

Underneath the Tree / Wrapped in Red – Kelly Clarkson

Seguindo, temos a diva maravilhosa Kelly Clarkson. Trago aqui duas músicas da autora, Underneath the Tree e Wrapped in Red, mas para quem não sabe ela tem um álbum inteiro natalino: Wrapped in Red. É calmo, divertido e aconchegante. Tem coisa melhor?

Santa Tell Me –  Ariana Grande

Nossa querida Ariana Grande também tem seu trunfo. Santa Tell Me é alegre, divertida e contém um clipe muito fofo!

  Mistletoe – Justin Bieber

Justin Bieber antes da fase Purpose, também mostrou seu lado natalino. Mistletoe tem uma pegada e um clipe bem romântico!

All I Want for Christmas is You – Fifth Harmony

Fifth Harmony (que agora é Fourth? Não sei) regravou o clássico All I Want for Christmas is You (que também tem na voz de Mariah Carey) e lançou junto dele um clipe bem a cara do período.

Jingle Bell Rock – Meninas Malvadas

Não posso terminar a postagem sem lembrar dessa cena clássica de Meninas Malvadas, onde as protagonistas fazem uma perfomance ao som de Jingle Bell Rock.

E vocês, o que gostam ouvir no Natal?


 

Sobre o autor
Lucas Kammer Orsi
Lucas Kammer Orsi Estudante de História. Vê nos livros uma maneira de fugir da realidade e encontrar um pouco de aconchego do cotidiano tão corrido. Potterhead, se emociona fácil com romances, mas não deixa de lado um bom suspense, de viver uma aventura e dá gargalhadas com um chick-lit. Está sempre com suas séries atrasadas, mas isso não o impede de sempre começar mais uma. Amante da música pop, é grande fã de Taylor Swift.


Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. quarta-feira, 21 de dezembro de 2016.

    Adoroooo essa época, gostei da maior parte das músicas sugeridas!

Comentários no Facebook