domingo, 13 de novembro de 2016

Outubro passou e novembro chegou. Vocês já se deram conta de como o ano está passando rápido? Há menos de sessenta dias pro natal e final do ano. Mas enfim, enquanto as festas não chegam, vamos curtir e rever o que teve de bom no mês de outubro. E já vou avisando, não foi pouca coisa.

Joanne – Lady Gaga

O retorno mais esperado foi sem dúvida de Lady Gaga. Joanne chegou nas lojas no final do mês em grande estilo e já causando recordes de vendas. O álbum tem uma sonoridade diferente das músicas anteriores de Gaga, o que já tinha comprovado com Perfect Illusion. Da tracklist, destaco A-YO, Dancin in Circles e Hey Girl, esta última parceria com a Florence.

 Lady Wood – Tove Lo

Outro álbum bem esperado foi Lady Wood, o segundo da sueca Tove Lo. Quem abriu os trabalhos foi Cool Girl, seguido de Influence e True Disaster. Para quem não sabe, o álbum era visual, ao estilo do que Beyoncé já havia feito com Lemonade. Com esse, a cantora dividiu em dois capítulos, sendo o primeiro já divulgado. Das músicas, destaco a música título, Vibes, Don’t talk about it, Cool Girl, Imaginary Friend. E quanto a parte visual, é outro destaque que vale a pena assistir!

Mad Love – Jojo

çar seu novo álbum foi Jojo. Mad Love chegou as lojas este mês e traz um álbum recheado com parcerias e músicas bem estilo pop chiclete. Destaque para I can only, FAB, Vibe e Rise Up.

Shout out to my ex – Little Mix

Little Mix está de volta com Shout out to my ex, primeiro single de seu novo álbum, Glory Days, a ser lançado nesse mês. A música, ao que tudo indica seria uma mensagem de Perrie, integrante do grupo a Zayn , do One Direction e seu ex-namorado.

Chantaje – Shakira

Outra cantora que está de volta as paradas é Shakira. A colombiana liberou a parceria dela com Maluma, Chantaje. Tem uma pegada dançante e uma vibe mais urbana. Só não se sabe ainda se é o primeiro single de seu novo álbum, apesar dos rumores apontarem o contrário.

 After the afterparty – Charli XCX

Quem também liberou nova música é a Charli XCX. A dona do sucesso Boom Clap volta com After the afterparty, parceria com Lil Yachty e mostrou o que estava planejando: algo bem pop. O clipe, também já liberado, segue a tendência dos vídeos anteriores da cantora.

Don’t wanna know – Maroon 5

Don’t wanna know é o novo single Maroon 5, liberado nesse mês. A música, em parceria com Kendrick Lamar, ganhou um clipe inspirado pela onda do Pokemon Go.

Body Moves – DCNE

A banda formada por Joe Jonas, DCNE, liberou o primeiro single de seu álbum. Body Moves tem um clipe com uma estética meia caseira, ao mesmo tempo em que a sonoridade lembra as músicas anteriores.

E vocês,o que ouviram esse mês?

Sobre o autor
Lucas Kammer Orsi
Lucas Kammer Orsi Estudante de História. Vê nos livros uma maneira de fugir da realidade e encontrar um pouco de aconchego do cotidiano tão corrido. Potterhead, se emociona fácil com romances, mas não deixa de lado um bom suspense, de viver uma aventura e dá gargalhadas com um chick-lit. Está sempre com suas séries atrasadas, mas isso não o impede de sempre começar mais uma. Amante da música pop, é grande fã de Taylor Swift.


Deixe uma resposta

Comentários no Facebook

%d blogueiros gostam disto: