domingo, 16 de outubro de 2016

sia-the-greatest-2-1

O que agosto demorou a passar, setembro passou voando. Já estamos em outubro, a poucos meses do fim do ano. Achei que esse mês seria fraco em lançamentos musicais, mas estava enganado. Vem conferir o que teve de bom no mês!

Perfect Illusion – Lady Gaga

O grande destaque foi sem sombra de dúvidas Perfect Illusion, novo single de Lady Gaga. Após um hiato de quase três anos, a cantora retornou ao pop em uma música totalmente diferente do esperado. A expectativa era grande (minha timeline do Facebook que o diga), mas confesso que me decepcionei um pouco com a música. Espero que o álbum não seja assim. Lembrando que Joanne, novo disco da cantora, será lançado final desse mês. Ansiosos?

Mercy – Shawn Mendes

Shawn Mendes lançou seu segundo álbum esse mês e o ponto alto, sem sombra de dúvidas é Mercy. Quando o cantor liberou a música, me encantou profundamente e a alegria foi maior ainda assim que anunciou o clipe. Eu acho a música maravilhosa e o clipe reflete bem a letra em si. Vale a pena conferir!

My Way – Calvin Harris

Calvin Harris liberou seu novo single este mês, My Way. O cantor fez mistério quanto a quem faria os vocais, chegando a fazer promoção no twitter. Teve quem acreditasse que era Ellie Goulding, Demi Lovato e até mesmo Ariana Grande. Não foi a surpresa de muitos quando o mistério foi revelado: era o próprio Calvin que cantava a música.

Starving (feat. Zedd) – Hailee Steinfeld

Falando em DJ, precisamos falar de Zedd e a música que ele compôs com Hailee Steinfeld. Starving foi lançada há um tempo, mas só recentemente ganhou clipe. E que clipe! Foi uma surpresa e tanto, porque o vídeo deu outro toque para a música. Assistam e confiram o resultado!

Trust Nobody (feat. Selena Gomez, Tory Lanez) – Cashmere Cat

Selena Gomez está afastada dos holofotes por problemas pessoais. Após cancelar uma turnê, a cantora se internou em uma clínica de reabilitação. Apesar disso, foi liberada a parceria dela com Cashmere Cat, Trust Nobody. A música segue a mesma tendência das últimas lançadas por Gomez, repleta de sensualidade.

Quem está voltando aos palcos com tudo e merece destaque aqui é Britney Spears. Após lançar Glory mês passado, a cantora vem investindo pesado na divulgação, inclusive em lugares que não sejam Las Vegas, onde atualmente tem residência. Exemplo disso é o show que fez em iHeart Music Festival.

Ain’t my fault – Zara Larsson

Zara Larsson liberou o clipe de seu novo single no final do mês. Ain’t my fault é o carro-chefe que vem com o objetivo de repetir o sucesso de Lush Life. A música me lembra em alguns sentidos a sonoridade de Rihanna, mas mesmo assim não decepciona.

Starboy – The Weeknd

Quem fez seu comeback esse mês foi The Weeknd. Depois do álbum mega premiado, a banda volta com o novo disco, Starboy com lançamento previsto para novembro. Como brinde, lançou a música de mesmo nome.

That’s my girl – Fifth Harmony

Fifth Harmony marcou o mês com o lançamento de seu novo single That’s my girl. Desde o lançamento de 7/27 no início do ano, a canção era a minha favorita e sempre tive o desejo de que ganhasse um vídeo. E não decepciona, com um ar todo apocalíptico e as garotas como super heroínas. Confiram!

Better (feat. Yo Gotti) – Meghan Trainor

Better nunca foi meu desejo que ganhasse clipe. Quando veio a notícia de que a canção viraria single do Thank  You, não tinha a miníma ideia de como seria o clipe. Quando foi liberado, fiquei surpreso. Gosto da canção, mas tem outras que tenho mais favoritismo (campanha para #WomanUpVideo), mas confesso que o vídeo ficou maduro, mostrando uma pegada totalmente diferente dos anteriores.

The Greatest – Sia

Outro grande destaque foi o lançamento surpresa de Sia. Não vou fazer muitos comentários sobre The Greatest. Assistam o vídeo e se apaixonem, apenas!

Volvamos (feat. Joey Montana) – Dulce Maria

Para finalizar, tivemos Dulce Maria. A ex-RBD liberou Volvamos, parceria com Joey Montana. A canção tem um ritmo gostoso e apesar de não ter ganho muito destaque, vale a pena dar uma chance.

E vocês, o que ouviram nesse mês ou tem escutado?

Sobre o autor
Lucas Kammer Orsi
Lucas Kammer Orsi

Estudante de História. Vê nos livros uma maneira de fugir da realidade e encontrar um pouco de aconchego do cotidiano tão corrido. Potterhead, se emociona fácil com romances, mas não deixa de lado um bom suspense, de viver uma aventura e dá gargalhadas com um chick-lit. Está sempre com suas séries atrasadas, mas isso não o impede de sempre começar mais uma. Amante da música pop, é grande fã de Taylor Swift.



Deixe uma resposta

Comentários no Facebook

%d blogueiros gostam disto: