quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Agosto, ou também conhecido como mês do desgosto, finalmente chegou ao fim! Não sei vocês, mas tenho a impressão de que março e agosto são os meses mais demorados a passar do ano. Mas apesar de tudo, foi um mês, diga-se de passagem, bem produtivo e bem diversificado no mundo musical! Teve comeback, VMA, trilha sonora, tudo num mês só!

Do you wanna come over? – Britney Spears

Não poderia deixar de começar essa coluna sem falar de Britney Spears. Como diz o ditado, há dias de luta, mas também de Glory! O nono álbum da cantora chegou ao conhecimento do público esse mês e arrancou elogios da mídia em geral. Realmente é época de glória! Depois do mal-sucedido e mal-divulgado Britney Jean e Pretty Girls, Spears volta e mostra o que é ser realmente a princesa do pop. A primeira vista, o álbum pode estranhar os ouvidos dos fãs que estavam acostumados a ouvir Baby One More Time, Oops… I did it again ou coisa do tipo. Mas, a cantora arrisca e traz um álbum maduro e bem melódico. Destaque para Liar, Make me, Clumsy, Do you wanna come over?, If I’m dancing, Love me down, Invitation, Hard to forget ya.

Super Natural – Danny L Harle  ft. Carly Rae Jepsen

Carly Rae foi outra que fez a alegria de seus fãs esse mês. Em comemoração de um ano de Emotion, a cantora lançou o Emotion Side B, com oito músicas novinhas e fresquinhas. Destaque para First Time, The One e Higher! Além disso, Carly lançou parceria com Danny Harle, Super Natural, com batidas totalmente eletrônicas! Presente em dose dupla para os fãs!

Mercy – Shawn Mendes

Shawn Mendes continua a divulgação de seu segundo álbum e nesse mês liberou se não a melhor música até o momento. Mercy é linda, é tocante e arrepia quem escuta!

Still falling for you – Ellie Goulding

Ellie Goulding já virou marca registrada quando falamos de trilhas sonoras. Foi com a série Divergente, Girls, Cinquenta Tons de Cinza e agora com Bridget Jones. Still falling for you é a escolhida para embalar os fãs da protagonista dos livros e mostra uma balada bem romântica, mas com uns toques eletrônicos que dão aquele up na música! O clipe foi lançado e tem cenas do filme.

Wish that you were here (O orfanato da Sra. Peregrine) – Florence

Falando em trilhas sonoras, Florence lançou a música para O orfanato da Sra. Peregrine: Wish that you were here. Comecei a ouvir a cantora esse ano e estou amando! Esta não escapa das favoritas! É lenta, mas chega no refrão e você está apaixonado!

Back to you –  Mollie King

Back to you é o primeiro single de Mollie King, do The Saturdays. Ouvi a música ao acaso e me apaixonei! Tem uma batida viciante!

Cool Girl – Tove Lo

Cool Girl é o primeiro single de Tove Lo do segundo álbum Lady Wood. No mês de agosto a cantora liberou o clipe da canção, onde esta raspa o cabelo, faz sua perfomance em um hotel e dentro de um carro. O álbum sai em outubro!

Telephaty – Christina Aguilera

Christina Aguilera quer matar qualquer um do coração. Com o lançamento da série The Get Down pelo Netflix a cantora liberou a música tema, Telephaty. O início é mais lento, mas o refrão lembra muito o estilo disco e a letra é simplesmente amorzinho. Espero que até o final do ano a cantora lance seu novo álbum!

Side to side – Ariana Grande

VMA aconteceu no final do mês de agosto e foi momento único. Teve retorno de Britney Spears com seu single Make Me, destruição da Beyoncé e sua limonada (fazendo referência ao álbum Lemonade), quatro apresentações de Rihanna e lançamento do clipe de Ariana Grande com a participação de Nicki Minaj. Side to side é o terceiro single de Dangerous Woman e mostra a mesma estética já abordada nos clipes anteriores da cantora. O vídeo foi liberado logo após a apresentação das duas no VMA.

Sobre o autor
Lucas Kammer Orsi
Lucas Kammer Orsi Estudante de História. Vê nos livros uma maneira de fugir da realidade e encontrar um pouco de aconchego do cotidiano tão corrido. Potterhead, se emociona fácil com romances, mas não deixa de lado um bom suspense, de viver uma aventura e dá gargalhadas com um chick-lit. Está sempre com suas séries atrasadas, mas isso não o impede de sempre começar mais uma. Amante da música pop, é grande fã de Taylor Swift.


Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

Comentários no Facebook