terça-feira, 16 de agosto de 2016

Julho passou, e com ele as férias acabaram. Agosto se inicia e um novo semestre vem com ele! Apesar disso, houve alguns lançamentos importantes no mundo musical, tendo grande destaque para o retorno de duas divas do pop. Em terras brasileiras, uma cantora da atualidade ganha cada vez mais popularidade! Vem conferir e dá o play!

Rise – Katy Perry

O primeiro grande retorno foi de Katy Perry. A cantora liberou no mês de julho (de surpresa!) a inédita Rise, tema da NBC para os Jogos Olímpicos. A música, que tem uma letra com tudo a ver com a competição, ganhou um clipe no início de agosto, com Katy superando desafios e obstáculos.

Make me (feat. G-Eazy) – Britney Spears

No mesmo dia de Katy Perry, tivemos Britney. Ao longo dos últimos meses, pipocavam na internet notícias do lançamento desta música. Gravações de clipe, notícias e boatos. Tudo se encerrou na sexta feira, dia 15, quando iniciou sua nova era. A diva do pop voltou com tudo lançando a maravilhosa Make me, parceria dela com o rapper G-Eazy. A música tem uma batida melódica e extremamente sensual e ganhou um clipe no mesmo estilo. Para quem não sabe, o clipe foi regravado, mostrando a versão totalmente diferente daquilo que fora gravado meses atrás.

Treat you better – Shawn Mendes

Só amores por essa música. Depois de emplacar músicas como Stitches, Shawn Mendes retorna com Treat you better, primeiro single de seu segundo álbum. A música segue a mesma sonoridade de seus singles anteriores.

Cold water (feat. Justin Bieber e MO) – Major Lazer

Após emplacar hits como Lean On, a expectativa para o segundo trabalho de Major Lazer (projeto do produtor Diplo) era grande. A espera chegou ao fim com o lançamento de Cold Water, parceria com Justin Bieber e MO. A música é apenas uma prova do que está por vir!

Fuck Apologizes (feat. Wiz Khalifa) – Jojo

Jojo voltou com tudo! Após um tempo de hiato, liberou a inédita Fuck Apologizes, parceria com Wiz Khalifa.

Voodoo Love – Ariana Grande

Depois de ovacionar o mundo com seu novo álbum, Ariana liberou a promocional e inédita Voodoo Love. A música tem uma batida tranquila, bem típica de filme de adolescente.

Sim ou não (feat. Maluma) – Anitta

Anitta lançou a inédita Sim ou não no mês de julho. Após a fase Bang, a cantora retorna ao cenário musical com uma parceria com Maluma. Sim ou não tem uma letra e batida extremamente sensual, perfeitamente para as baladas. Fica dificil não querer dançar assim!

Voicemail – Fifth Harmony

Nesse mês, o quinteto Fifth Harmony liberou a promocional Voicemail. Ao contrário das músicas do 7/27 que me decepcionaram em alguns pontos, Voicemail poderia muito bem ter entrado na tracklist.

 

Sobre o autor
Lucas Kammer Orsi
Lucas Kammer Orsi

Estudante de História. Vê nos livros uma maneira de fugir da realidade e encontrar um pouco de aconchego do cotidiano tão corrido. Potterhead, se emociona fácil com romances, mas não deixa de lado um bom suspense, de viver uma aventura e dá gargalhadas com um chick-lit. Está sempre com suas séries atrasadas, mas isso não o impede de sempre começar mais uma. Amante da música pop, é grande fã de Taylor Swift.



Deixe uma resposta

Comentários no Facebook

%d blogueiros gostam disto: