Junho, mês dos namorados chegou e enfim passou metade do ano. Ao contrário de maio, nesse mês não houve tantos lançamentos. Apesar disso, tivemos algumas surpresas, sejam elas boas ou não. Agora é julho, mês de férias e época de colocar as leituras em dia. A propósito, o que pretendem ler nas férias? Enquanto vão pensando, vem curtir o que teve de bom nesse mês que passou!

Nick Jonas – Bacon

Nick Jonas lançou seu segundo álbum de estúdio na véspera do dia dos namorados. Com o nome de Last Year Was Complicated, tinha como carro chefe a música Close, parceria do cantor com Tove Lo. Do álbum, destaco algumas músicas, como Bacon (melhor música, sim ou com certeza?), The Difference, Under You e Voodoo.

Fergie – M.I.L.F $

Agora vai! Depois de um longo hiato desde o lançamento de seu primeiro álbum, Fergie resolveu voltar aos trabalhos musicais e lançou seu novo clipe, M.I.L.F $. Não esperava muito do clipe, e por isso, a surpresa foi melhor ainda. O último trabalho da moça foi com L.A. Love, em 2014.

Beyoncé – Sorry
A cantora liberou o segundo single do Lemonade em sua conta no Youtube. Sorry é a polêmica música que citou uma possível traição de Jay-Z e acompanha toda a estética maravilhosa que se teve com Lemonade.

Demi Lovato – Body Say 

Demi Lovato iniciou neste mês a sua nova turnê, embasada em Confident, seu último álbum de estúdio. De quebra, incluiu na setlist Body Say, que muitos dizem ser a sua Good for you (música da Selena Gomez). A canção tem uma pegada sensual, com batidas mais lentas, mas que chega ao refrão e você já está viciado.

 Fifth Harmony – All in my head (flex) (feat. Fetty Wap) 

Fifth Harmony em terras brasileiras, mas antes disso as meninas lançaram o video para o segundo single de 7/27. A escolhida foi All in my head (flex), parceria com Fetty Wap. A música tem uma batida que lembra ritmos caribenhos e ganha um clipe bem praieiro, com muita dança e sensualidade.

Amnesia – Anahi

Novo single de Inesperado, Amnesia é uma balada romântica (de literalmente cortar os pulsos) onde no vídeo Anahi mostra seus talentos enquanto bailarina. Falando nisso, ela também lançou Inesperado, seu novo álbum de inéditas, já com os singles Rumba e Boom Cha.

Change – Christina Aguilera

Junho foi o mês que aconteceu uma tragédia em Orlando, onde numa boate noturna, um homem entrou e matou 50 homossexuais. O acontecimento gerou repercussão em toda a mídia e Christina Aguilera lançou uma música em homenagem aos falecidos. Change é uma balada belíssima, com uma letra sensível e vocais poderosos da cantora. Falando nela, podemos esperar um novo álbum de inéditas para o final desse ano.

Selena Gomez – Kill with kindness

Revival sem sombra de dúvidas foi um separador de águas na vida de Selena Gomez. A sonoridade do álbum é completamente diferente de tudo que a cantora fez antes e Kill with kindness fecha esse ciclo. O quarto single do álbum ganhou um vídeo neste mês com uma fotografia ótima e vários carões da cantora. Para mim foi o melhor vídeo da era!

Calvin Harris – This is what you came for (feat. Rihanna)

Os fãs de Rihanna não podem reclamar deste ano de 2016. A cantora está liberando diversas músicas, álbum novo, turnê nova e tudo mais. A bola da vez é a sua segunda parceria com Calvin Harris, que ganhou clipe recentemente. Vem curtir e se jogar na balada!

Relembrando…

Junho foi o mês que a Taylor Swift fez 10 anos de carreira. Em 2006 foi lançado o seu primeiro single, Tim McGraw e nada melhor do relembrar a música que iniciou a jornada dessa moça que gosto tanto e que amadureceu tanto ao longo desses 10 anos.

Sobre o autor
Lucas Kammer Orsi
Lucas Kammer Orsi

Estudante de História. Vê nos livros uma maneira de fugir da realidade e encontrar um pouco de aconchego do cotidiano tão corrido. Potterhead, se emociona fácil com romances, mas não deixa de lado um bom suspense, de viver uma aventura e dá gargalhadas com um chick-lit. Está sempre com suas séries atrasadas, mas isso não o impede de sempre começar mais uma. Amante da música pop, é grande fã de Taylor Swift.



Deixe uma resposta

Comentários no Facebook

%d blogueiros gostam disto: