O que março demorou para passar, abril passou voando que nem percebi. Chegamos em maio, mês das mães e quase metade do ano. Mas não é por isso que vamos nos desesperar. Tem ainda os lançamentos de abril, que não foram poucos. Liga o play e venha se jogar na pista!

New Romantics – Taylor Swift

Abro a playlist do mês com a minha diva maravilhosa Taylor Swift e seu novo single, New Romantics. Em fevereiro ela anunciou, após ter ganho o Grammy de que a música seria o último single de 1989. E em abril veio o tão esperado clipe. Não foi o que muitos queriam, mas mesmo assim deu um gostinho do que foi a turnê. Eu sou suspeito em falar, mas acho a letra dessa música maravilhosa.

Hair – Little Mix ( ft. Sean Paul)

Little Mix anunciou em uma segunda feira que Hair seria o novo single da girlband, na sexta lançava uma nova versão, com a participação de Sean Paul e na semana seguinte liberava o clipe. A música, que foi lançada como promocional antes do álbum é animada, divertida e a nossa versão deu um toque a mais. O clipe não foge a regra e espero dançar muito na balada com ela.

Let me love you (feat. Lil Wayne) – Ariana Grande

Um mês para Dangerous Woman e Ariana libera mais uma promocional do álbum. Let me love you é a parceria dela com Lil Wayne e segue a mesma sonoridade das outras músicas liberadas. Tem uma pegada mais sensual e os vocais do rapper vieram apenas a contribuir.

Castle – Halsey

Falando em repaginada, vou fazer um breve comentário dessa. Descobri Halsey ano passado com Ghost, mas foi nesse ano que passei mais a ouvir a cantora. E agora, com Castle, minha expectativa foi lá em cima. A música ganhou uma REPAGINADA totalmente diferente para O caçador e a rainha de gelo, dando um toque perfeito e maravilhoso para a canção, tirando a parte mais eletrônica e acrescentando algo mais orquestral. Ficou show!

Better (feat. Yo Gotti), I love me (feat. LunchMoney Lewis) e Mom (feat. Kelli Trainor) – Meghan Trainor

Passou abril e Meghan continuou liberando, para a alegria dos fãs, mais músicas de seu novo álbum, Thank you, que chega agora em maio as lojas. Das liberadas, a que mais gostei foi Mom, que foi feita junto de sua mãe, Kelli Trainor! A música tem pegada fofa e uma letra linda de relação entre mãe e filha. Vale a pena dar o play!


Ain’t your mama – Jennifer Lopez

Dos retornos temos J-LO. Ela liberou nesse mês Ain’t your mama, primeira prova de seu novo álbum, sem previsão de lançamento. Escrita por Meghan Trainor, a música tem ritmo chiclete e refrão viciante. Após o lançamento, fez uma apresentação maravilhosa no American Idol, para divulgação da música.


Needed Me – Rihanna

Já percebi que desde que comecei a coluna, todo mês tem um momento Rihanna. E em abril não foi diferente. Ela liberou o terceiro vídeo de ANTI, desta vez com a música Needed Me.

This is What You Came For (feat. Rihanna) – Calvin Harris

Falando em RiRi, no penúltimo dia de abril o DJ Calvin Harris liberou a nova música, em parceria com a cantora. Depois do mega hit We found love, os dois voltam em uma música pronta para bombar nas paradas e nas pistas.

Boy Problems – Carly Rae Jepsen

E.MO.TI.ON é um dos álbuns que mais tenho escutado nos últimos tempos e no mês passado Carly liberou o terceiro vídeo. Dessa vez é para Boy Problems, que seguindo o estilo das outras, tem uma pegada anos 80 muito gostosa!

Fight Song – Rachel Platten

Fight Song foi a descoberta do mês. É trilha sonora da novela das sete, mas só fui descobrir agora. É tranquila, é bonita, é emocionante. Quer mais? Vai ligar o play e se apaixonar!

Boys & Girls (feat. Pia Mia) – Will.I.am

Boys & Girls é o novo single de Will.I.am. Segue a mesma estrutura musical dos outros, mas tem a batida perfeita para as festas. O ponto forte da música é o refrão, onde Pia Mia assume os vocais!

LEMONADE – Beyoncé

No último final de semana de abril Beyoncé abalou estruturas ao lançar seu SEGUNDO ÁLBUM VISUAL (isso mesmo!) LEMONADE. Após exibir um especial na HBO, ela liberou no TIDAL (plataforma musical de seu marido Jay-Z) um álbum com 12 músicas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S. Ela já tinha abalado em fevereiro com o lançamento de Formation, mas com LEMONADE ela deu tiros para todos os lados. As músicas são ótimas, ganhou as paradas musicas e você sente o poder em cada uma delas. Não são músicas pops como ela lançou anteriormente, mas mesmo assim não se desmerece. Em todas elas Beyoncé faz referência a valorização de elementos da cultura negra e a parte visual do álbum só vem a acrescentar. Por enquanto, não se sabe se haverá cópias físicas do álbum. Indico ouvir Freedom, 6 Inch, Sorry, Formation e Pray You Catch Me. E quer mais? Quatro dias depois, ela iniciou a nova turnê, com várias músicas novas, mas também hits antigos. Cadê #FormationWorldTour no Brasil, cadê?

True Colors (feat. Kesha) – ZEDD

Quem acompanha o mundo pop deve saber toda a situação que envolve Kesha e Dr. Luke. Com um processo judicial em andamento, Kesha não lança nada há alguns anos por estar presa numa situação bem complicada envolvendo o produtor musical. No entanto, ele liberou ela para que gravasse True Colors, parceria com ZEDD. Sinceramente eu me surpreendi com a música! Ela tem um crescimento vocal que chega no refrão e você está completamente apaixonado. Em breve deve sair o clipe da música.

Cruel – Foxes

E não menos importante, mas para fechar a playlist, temos Cruel, da Foxes. Ano passado, tinha uma época que escutava muito Body Talk, mas acabei enjoando. Esses dias, por acaso vi a notícia do lançamento desse clipe e assisti na curiosidade. Que coisa maravilhosa! Tem uma batida muito gostosa e viciante, que literalmente você tem vontade de sair dançando pela casa. O clipe é simples, mas garanto que muita gente já teve vontade de fazer o que a Foxes faz nele. Quem nunca?

Eu sei que a playlist ficou um pouco grande, mas enfim. E vocês, o que escutaram em abril? Deixem nos comentários.

 

Sobre o autor
Lucas Kammer Orsi
Lucas Kammer Orsi Estudante de História. Vê nos livros uma maneira de fugir da realidade e encontrar um pouco de aconchego do cotidiano tão corrido. Potterhead, se emociona fácil com romances, mas não deixa de lado um bom suspense, de viver uma aventura e dá gargalhadas com um chick-lit. Está sempre com suas séries atrasadas, mas isso não o impede de sempre começar mais uma. Amante da música pop, é grande fã de Taylor Swift.


Deixe uma resposta

Comentários no Facebook

%d blogueiros gostam disto: