Avaliação: 3.5/5
Editora: Verus/Cortesia
Gênero: New Adult/Romance
ISBN: 9788576864417
Publicação: 2015

Páginas: 304
Skoob
Atenção: Essa resenha contém spoilers do livro anterior!

Bela Redenção é o segundo volume da série Irmãos Maddox e o spin-oof da série Belo Desastre,  confesso que é meu primeiro contado com a autora Jamie McGuire. Esse é apenas mais um título dentre tantos outros do gênero New Adult, publicado pela Verus Editora, selo do Grupo Editorial Record.


A história é narrada em primeira pessoa sob a perpectiva da protagonista. Liis Lindy é uma respeitável agente do FBI focada em sua carreira, ela almeja uma vaga de analista em Quântico, mas antes precisa percorrer um longo caminho.

Lindy trabalhava em Chicago até se transferida para San Diego, antes de iniciar na nova cidade, ela havia terminado um relacionamento de sete anos. Atualmente solteira, ela não tem a intenção de se prender a mais ninguém. Sua primeira noite em San Diego, acaba sendo o ponto de partida para certas complicações sentimentais das quais queria distância.

No dia seguinte, logo após ter tido sexo casual com um estranho, que acabou descobrindo ser seu vizinho do andar de cima de seu apartamento, Lindy perde um pouco de sua compostura, não demorou muito para ela descobrir que aquele homem também é seu novo chefe no Esquadrão Cinco.


Thomas é um dos irmãos Maddox, um homem bonito e influente, que desde o término com a ex-namorada não se relacionou com nenhuma mulher. No entanto, se vê atraído por Lindy, ao passar a noite com ela, jamais passou por sua cabeça que se tratava da mais recente agente contratada.

O livro é super rápido e gostoso de ler, a falta da leitura do primeiro volume foi irrelevante, já que cada livro trata a respeito de um dos irmãos Maddox. A escritora  Jamie McGuire é bem conceituada entre as leitoras do gênero New Adult, assim como Colleen Hoover e Abbi Glines. Ainda não decidi se irei ler a série Belo Desastre, mas já encomendei Bela Distração para ler nas férias. Uma leitura instigante para passar o tempo!

Por Patrícia Oliveira
Sobre o autor
Viagens de Papel O blog Viagens de Papel foi criado em 22 de janeiro de 2013 com o intuito de promover diálogo sobre literatura, paixão que todos os autores do projeto têm em comum. Através de resenhas, lançamentos, listas, dicas e variadas matérias, queremos que você sinta-se em casa e aprecie o conteúdo nosso conteúdo! =)


Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. terça-feira, 29 de dezembro de 2015.

    Oiee ^^
    Eu até gostei desse livro, mas foi, de longe, o "menos legal" de toda a série. Não consegui me encantar pelo Thomas, o que eu achei que com certeza aconteceria, pois gosto de todos os outros Maddox. Liis também não foi lá muita coisa :/ Enfim, não gostei muito desse livro *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/mar-da-tranquilidade.html

  2. quarta-feira, 30 de dezembro de 2015.

    Oi Patrícia, tudo bem?
    Eu comecei a ler New Adults a pouco tempo e comecei pelos da Colleen Hoover e adorei os que li até agora.
    Ainda não li nenhum livro da Jamie McGuire, mas tenho muita curiosidade já que falam super bem dos livros dela.
    Achei a premissa de Bela Redenção muito interessante, principalmente por a personagem querer ser analista em Quântico! Estou vendo a série Quântico, então estou bem animada e interessada com essa coisa de FBI, Quântico e etc…

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

  3. quarta-feira, 30 de dezembro de 2015.

    Peguei um implicância com esta autora no Belo desastre e quando soube que esta serie seria dos irmãos do Travis, nem me empolguei em ler. Tenho lido alguns elogios e confesso que até tenho me interessado em saber mais da série, mas ainda não é o momento de me reencontrar com a escrita dela.
    Feliz 2016
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

  4. quarta-feira, 30 de dezembro de 2015.

    Oi Patricia, eu curto bastante new adults, mas a série que deu origem a esse spinoff nunca despertou muito o meu interesse, por isso eu também não me animo a fazer essa leitura por hora.
    Beijos

  5. quarta-feira, 30 de dezembro de 2015.

    Ai gente!!! escuto tantos comentários maravilhosos sobre esse livro, quer dizer, sobre a série. Eu não sabia que podiam ser lidos separadamente . Bom, ainda não li mas morro de vontade. Adorei a sua resenha, despertou ainda mais o meu interesse.

  6. quarta-feira, 30 de dezembro de 2015.

    Olá!!!
    Já vi bons elogios para coleção para autora, mas ainda falta alguma coisa para me render a leitura, a sinopse é boa as resenhas também, sendo que ainda não fluiu para mim. Gostei da maneira sincera e clara que fez a resenha; pois passa como sentiu lendo o livro.

    Carla Fernanda

  7. quarta-feira, 30 de dezembro de 2015.

    Olá
    Eu, sou muito fã dessa serie da Jamie McGuire, mas eu curti muito o outro livro que ela publicou Red Hill, Mas meu amigo de blog é super fã dos irmão Madox, e já esta terminando de ler a serie ate agora
    Bjks

  8. quarta-feira, 30 de dezembro de 2015.

    Olha eu até hoje não li nenhum dos livros dessa série
    Eu só tenho na minha estante o primeiro e nem tive a oportunidade ainda.
    Espero poder conhecer, porque todos comentam muito bem e espero que a escrita da autora me envolva, porque deve ser um livro muito bom ainda mais tendo tantos comentários positivos que vejo por ai.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-aposta.html

  9. quarta-feira, 30 de dezembro de 2015.

    Olá,
    Confesso que sou louca por essa série e sua série original Belo Desastre.
    Já li todos.
    Eu tinha uma certa implicância com o Thomas por conta de algumas coisas, mas depois eu entendi tadinho.
    Recomendo que você leia no ordem porque essa autora solta muito spoiler, e na verdade, os livros da série dos irmãos são visões e desdobramentos de um fato que aconteceu em Belo Desastre, toda ela é interligada.
    De todos os irmãos Maddox, eu ainda amo mais o Travis "cachorro louco" Maddox.
    Ansiosa pelo próximo,
    bjs
    Luana Lima
    http://www.blogmundodetinta.blogspot.com

  10. quarta-feira, 30 de dezembro de 2015.

    Olá! Nunca me interessei em ler a sério Belo Desastre, não simpatizei com o enredo e com a relação entre o casal. Mas esse, fiquei interessada, acho legal quando as forças do destino deixam a história mais interessante. Imagino o constrangimento de ambos ao descobrirem que são colegas de trabalho…Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

  11. quarta-feira, 30 de dezembro de 2015.

    Já esse livro por aí, mas nunca me interesse pela leitura, nem sabia que era uma série. Eu preciso deixar de lado essa birra que tenho com esse tipo de livro, mas apesar de você e várias pessoas falarem desse, ele ainda não despertou meu interesse. Talvez, se a autora escrever um standalone, eu me arrisque na leitura pra conhecê-la.

    ;D
    Profissão: Leitora

  12. quarta-feira, 30 de dezembro de 2015.

    Oi Patrícia, eu morro de vontade de ler os livros da autora e de conhecer a sua escrita. Pela sua resenha eu tenho certeza que iria amar a série, sem contar que até hoje não vi ninguém falar que não tenha gostado.

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-na-mala-do-imigrante.html

  13. quarta-feira, 30 de dezembro de 2015.

    Oi Pat!
    EU sou apaixonada pela autora,mas ainda não tive a oportunidade de ler esse livro.
    Sempre que vejo comentarios sobre ele,são positivos.
    Beijos!
    http://bomlivropravc.blogspot.com.br/

  14. quinta-feira, 31 de dezembro de 2015.

    Oi Patrícia,
    Tenho um grupo de amigas que vive falando dos Maddox, então agora que peguei o fio da meada e entendi que era da série Belo Desastre..shuahsua…então fiquei curiosa com a leitura, já que ela carrega muitos elogios. Pretendo começar pelo primeiro e ir seguindo na ordem. Pelo que vi a leitura te conquistou e pretendo degustar ela muito bem.

    Feliz 2016, com muita saúde, paz, amor, alegrias, sucesso e excelentes leituras.
    Bijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

  15. quinta-feira, 31 de dezembro de 2015.

    Eu sou apaixonada pelos irmãos Maddox, então sempre digo que adorei o livro. Ele é bom comparado a outros do gênero e eu adoro o estilo de escrita da autora. Acontece que ele não é aquilo tudo comparado com os outros livros dos Maddox. Acho que foi uma certa mudança no Thomas nesse livro do que ele aparenta ser nos anteriores – pode ser isso ou pode ser o fato de que Travis ainda é meu preferido 🙂
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

  16. sexta-feira, 1 de janeiro de 2016.

    Oi, tudo bem?
    Nunca tive tanto interesse em ler a trilogia Belo Desastre, não acho o que enredo muito interessante. Também não me empolguei em ler essa nova série. Mas tenho interesse em conhecer a escrita da autora, então quem sabe em algum outro livro.

    Beijos,
    Andy!

  17. sexta-feira, 1 de janeiro de 2016.

    Oii, tudo bem?
    Eu já tive a oportunidade de ler Belo Desastre e me apaixonei pelo Travis, e estou doida para poder conhecer mais dos irmãos dele, tenho certeza de que também irei me apaixonar. Eu confesso que esse foi o livro que a premissa mais me chamou a atenção, então com certeza irei compra-lo.

  18. sábado, 2 de janeiro de 2016.

    Olá,

    Eu já li dois livros da dessa série, a primeira vez que li Belo Desastre eu me encantei, mas quando o li pela segunda vez já não gostei tanto assim. E é por isso que tenho um certo receio de ler os outros livros da série. Tenho curiosidade, confesso, mas essas leituras – no momento – não são prioridades.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

  19. domingo, 3 de janeiro de 2016.

    Oi,

    Eu não me incomodo com spoilers e por isto li a resenha de boa. Achei muito interessante a estória e acho que a leitura da série vale a pena porque você mesma disse que é rápida. Acho que deve ser um livro ótimo para combater a ressaca literária.

    Beijos
    Jucimara Pauda
    Resenhista Linda Estante

  20. domingo, 3 de janeiro de 2016.

    Oi!
    devo falar que é importante ler o primeiro da série irmãos maddox sim, pois você acabou de tomar todos os spoilers do mundo do primeiro hahahaha.
    Apesar de ser uma série onde cada livro é um irmão, ela é toda relacionada, e o maior mistério do primeiro livro é o envolvimento de Thomas com Camile, que faz você entender toda a dor que ele passa nesse livro ao tentar se relacionar com a Liis.

    http://www.gordinhaassumida.com.br

Comentários no Facebook