terça-feira, 23 de junho de 2015


Avaliação: 2/5
Editora: Amazon/Cortesia da autora
Gênero: Romance
ISBN:
Publicação: 2014
Páginas: 210
Skoob

Para sempre ela conta a história de Frank e Hannah. Frank é um cirurgião bem sucedido e Hannah uma comentarista da rádio Kiss. O enredo começa quando Hannah é baleada na cabeça e é levada para o hospital em que Frank trabalha. A única coisa que Frank não esperava é que seria a mesma Hannah que era alvo de pegadinhas e brincadeiras de mau gosto na escola quando eles eram mais novos.
Após isso, Frank resolve tirar um tempo de férias, pois fazia anos que não fazia isso e também para se reaproximar de Hannah. Pois ele percebe que sente atração por ela, todos no hospital ficam falando dele e da paciente. Após a saída de Hannah do hospital, a rádio em que ela trabalha irá fazer um festival, no qual a mesma está na organização, Frank resolve ir já que está de férias e também torce para que encontre Hannah. Cada vez mais próximos, como amigos, eles resolvem comprar um cachorro juntos, sem nem mesmo estar em uma relação fixa, só estavam ficando. Até que acontece uma reviravolta na vida de Frank.
Acontece que Frank começa a se sentir atraído por Hannah quase que instantaneamente, o que me irritou um pouco. Ninguém, em sã consciência se apaixona perdidamente assim. A história não me conquistou. A autora que cedeu esse livro para mim através de PDF contendo 190 páginas, e eu lendo não fluía nada. 
Achei parecido com fanfiction (quando você coloca seu ídolos na história), e eu não sei se fui muito racional na história ou se essa fórmula não funciona mais comigo – quando eu tinha meus 15 anos eu amava ler fanfiction.

Outra coisa que não gostei é que a autora retrata Londres de uma maneira bem superficial, nunca estive lá, porém já li histórias que me colocassem dentro de Londres. A única coisa que achei interessante no livro foi a temática do bullylinge como ele pode ser bem cruel com as pessoas.

Espero que a leitora agrade você, de um modo que não me agradou. Indico esse livro para as meninas que sonham com seu príncipe encantado ou que querem ter uma relação sem brigas. O livro tem potencial sim, ele será lançado pela Amazon.  Mas de qualquer jeito, gostaria de agradecer a autora Flávia Duduch por ter me cedido o PDF.
Sobre o autor
Viagens de Papel O blog Viagens de Papel foi criado em 22 de janeiro de 2013 com o intuito de promover diálogo sobre literatura, paixão que todos os autores do projeto têm em comum. Através de resenhas, lançamentos, listas, dicas e variadas matérias, queremos que você sinta-se em casa e aprecie o conteúdo nosso conteúdo! =)


Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. quarta-feira, 24 de junho de 2015.

    Ola lindona esses romances relâmpagos se não for bem trabalhado não deixa a leitura fluir por se tornar um casal meio que superficial, Confesso que a premissa do livro não me chamou atenção dessa vez vou deixar passar a dica. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com

  2. quarta-feira, 24 de junho de 2015.

    Olá!
    Eu estou tentando ler esse livro, mas estou um pouco desanimada, não sei, acho que a narrativa não me cativou. Eu nunca fui de ler fanfics então nao tenho como comparar.
    Mas to achando a temática interessante e acho o assunto Bullying muito interessante.
    Gostei da sua resenha.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

  3. quarta-feira, 24 de junho de 2015.

    Oi Carolina.

    A temática em si é interessante, porém acho que podia ter sido melhor construída!
    Acho que você teve os mesmos problemas que eu hahaha

    Beijos

  4. quinta-feira, 25 de junho de 2015.

    Olaa
    Parece ser uma ótima leitura e eu adoro romance então fiquei bem curiosa, ótima dica e espero ler em breve.

    Beijos
    Reality of books

  5. sexta-feira, 26 de junho de 2015.

    Oi.
    Não curti o enredo do livro, apesar de a capa ser linda.
    Vou deixar a dica passar. Obrigada!

  6. sexta-feira, 26 de junho de 2015.

    Oi linda.
    O enredo desse livro não me cativou. Próximo!

    Aguardo mais resenhas suas para ver qual o próximo livro que vou ver.

  7. sexta-feira, 26 de junho de 2015.

    Oi linda.
    O enredo desse livro não me cativou. Próximo!

    Aguardo mais resenhas suas para ver qual o próximo livro que vou ver.

  8. sexta-feira, 26 de junho de 2015.

    Oi linda.
    O enredo desse livro não me cativou. Próximo!

    Aguardo mais resenhas suas para ver qual o próximo livro que vou ver.

  9. sábado, 27 de junho de 2015.

    Eu acabo de ler um livro com essas mesmas características que você falou na resenha, não me agradou nem um pouco. Sinto como se não tivesse tirado nada bom da história.

    Beijos!

  10. segunda-feira, 29 de junho de 2015.

    Que pena que não deu certo para você! É chato quando o livro não é bem aquilo que pensamos, e triste quando um autor de potencial não tem sucesso com sua estória =(

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

  11. segunda-feira, 29 de junho de 2015.

    Oie, tudo bom?
    Uma pena que a história não seja tão boa, pois a premissa é interessante. Outra coisa negativa é o fato de não retratar Londres como a cidade merece.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

  12. quarta-feira, 1 de julho de 2015.

    Olá! Não conhecia o livro. Gosto de romances, mas como não li o livro e sei pouco ainda não sei o que falar sobre ele. Deixarei passar. Um abraço!

    http://www.pensamentosvalemouro.com.br/

  13. domingo, 5 de julho de 2015.

    Olá. Eu já li este livro e que pena que não tenha te agradado. Por minha parte, gostei bastante da obra e super recomendo. Mas, parabéns pela resenha sincera.
    Beijos, sucesso.

  14. terça-feira, 7 de julho de 2015.

    Nossa, não sei explicar o que senti direito ao ler a sua resenha.
    A história em si parece ser comum demais e o fato de você não ter curtido e as suas palavras meio que me desestimularam um pouco. Então não sei se o leria.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

Comentários no Facebook