Avaliação: 3,5/5 Editora: Geração Editorial ISBN: 9788581301495 Gênero: Romance Erótico, Adulto Publicação: 2013 Páginas: 262 Skoob

Avaliação: 3,5/5
Editora: Geração Editorial
ISBN: 9788581301495
Gênero: Romance Erótico, Romance, Adulto
Publicação: 2013
Páginas: 262
Skoob

Jenna é uma mulher em um relacionamento estável de dois anos, mas que ultimamente se sente muito insatisfeita com o namorado, Ryan. Não pela primeira vez ele a abandonou sozinha em um compromisso importante para ela. Além disso, há meses eles não têm sexo, mesmo depois de Jenna ter lhe contado de suas mais profundas e eróticas fantasias.

Jenna está cansada de se sentir sozinha, Ryan não é o mesmo de antes e o relacionamento dos dois esfriou muito em alguns meses. Ela cansou de não ser prioridade de Ryan e está pensando seriamente em acabar com o relacionamento dos dois, pois apesar de amá-lo, não tem a atenção que merece por parte dele.

Acontece então que Ryan decide fazer uma surpresa, e aparece desavisado no casamento de uma de suas amigas, o qual ele a havia deixado sozinha. Não só isso, ele aparece para realizar uma de suas fantasias: transar com um estranho. Tal fato renova a esperança de Jenna, principalmente quando, semanas depois, ela tem uma notícia inesperada.

O único problema é que Jenna realmente transou com um estranho. Não era Ryan na festa, e sim seu irmão gêmeo Jake, coisa que ela nem desconfiava. E isso acaba por mexer com a vida dela, seus sentimentos e desejos. E agora, com quem ela deve ficar? Seu primeiro amor ou o homem que a realiza na cama?

Bem, primeiramente devo dizer que, mesmo para uma fã de eróticos como eu, livros que envolvam ménage e relacionamento a três não fazem muito meu estilo, por muitas vezes não serem bem desenvolvidos, e isso é uma das coisas que me agradou em Fantasias gêmeas: a autora soube desenvolver o relacionamento dos protagonistas sem parecer vulgar ou errado.

Percebe-se nitidamente que Jenna realmente ama os dois homens, e mesmo que tenha sido um amor realmente rápido (de um dia pro outro), é algo verídico. O ponto central do livro é outra coisa que me agradou, afinal, quem não tem fantasias sexuais? E francamente, um relacionamento pra ser bom tem que ser em todos os aspectos, inclusive na cama.

O desenvolvimento da história é meio corrido, e Ryan foi muito ofuscado por seu irmão, que chega de paraquedas no relacionamento dos dois e passa um bom tempo conhecendo Jenna, enquanto Ryan, o primeiro amor de Jenna é meio que colocado pra escanteio e só pro final que volta a ativa.

Deixando de lado o fato de ser um livro corrido, a ponto de parecer meio superficial, embora verídico, o livro é um bom erótico. E, mesmo que tenha um tema meio polêmico, é um livro bem leve e divertido até… Com uma narrativa rápida e fluida, Opal torna Fantasias gêmeas um livro pra se ler em um dia. Nada que nos deixe profundamente envolvidos, mas um bom passatempo pra divertir.

Os personagens são até bem comuns e o desenvolvimento deles na história é até interessante, afinal eles evoluem e superam antigas desavenças, embora isso seja uma coisa que fique em segundo plano. Acredito que para o propósito do livro, Fantasias gêmeas foi bem sucedido. É um livro ideal pra quem quer algo rápido, quente e sem muitas pretensões.


Conheça os outros títulos da Coleção Muito Prazer:

1. Algemas de seda (2012)

2. 50 versões de amor e prazer (2012)

3. Fantasias gêmeas (2013)

4. Redes sensuais (2013)

Sobre o autor
Larissa Gaigher Larissa Gaigher, 19 anos (12/06) – Rio de Janeiro Estudante de administração e química, leitora ávida e blogueira por paixão. Embarcou no mundo da literatura quando tinha 10 anos e nunca mais saiu de lá. Apaixonada também por música, séries e filmes. É uma geminiana típica, sempre faz muitas coisas ao mesmo tempo e muda de ideia várias vezes, tanto que não consegue definir um gênero favorito. Carioca da gema, tem 19 anos, adora uma boa praia, muita comida e diversão.


Deixe uma resposta

  1. sexta-feira, 13 de março de 2015.

    Confesso que a premissa do livro não me chamou muito atenção dessa vez, um triângulo amoroso ainda com irmãos gêmeos judia muito do personagem. Dessa vez deixarei a leitura passar. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com

  2. domingo, 15 de março de 2015.

    Oie!
    O romance é bem inusitado, mas a premissa consegue ser clichê. Não sei como a Carew conseguiu esses dois elementos tão opostos numa única obra! Hahahaha não gosto de romances, então não leria. Mas repito: o romance realmente está inusitado nessa história por envolver gêmeos. Primeira vez que vejo algo assim!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

  3. segunda-feira, 16 de março de 2015.

    Oiee.
    Nunca tive coragem de pedir este livro porque fiquei com medo de não gostar. Ainda não sei se vou lê-lo, mas sua resenha me deixou um pouco curiosa.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

  4. segunda-feira, 16 de março de 2015.

    Olá!
    A primeira palavra que veio a minha cabeça para o inicio de sua resenha foi: UAU! Preciso ler esse livro, apesar dos problemas que comentou. Fiquei curiosa para saber o que Jenna vai fazer agora que transou com o irmão de seu namorado. O.O
    Anotado aqui!
    Bjus
    Juh

  5. quarta-feira, 8 de abril de 2015.

    Olá Larissa, tudo bem?

    Infelizmente li um outro romance erótico da Geração e não foi nem um pouco agradável. Achei muito superficial e grotesco.

    Uma pena.

    Beijos

Comentários no Facebook

%d blogueiros gostam disto: