terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Olá, pessoal!

Eu estava organizando minhas prateleiras, quando percebi que tenho muitos livros não lidos (que novidade!). Sou uma compradora compulsiva de livros e necessito tratar deste mal prazeroso urgente!
Decidi então fazer este projeto lindo que consiste em pegar 12 livros não lidos e ler um por mês neste novo ano, assim, no final de 2015, terei lido 12 preciosidades (ou não) negligenciadas por mim por tanto tempo. Separei os começados e abandonados, os nunca lidos, os que eu nunca tive vontade de ler, e os que eu quero muito ler, mas me falta coragem para começar. Agora lerei todos e tratarei eles com todo o amor do mundo! Mas preciso da ajuda de vocês, afinal não faço ideia de por qual devo começar, e também preciso de vocês pegando no meu pé para eu cumprir esta meta. Vai funcionar assim, através de uma enquete disponibilizada na fan page durante 1ª semana de cada mês, vocês vão escolher qual livro irei ler.


Confira a lista:
  • A menina que roubava livros, de Markus Zusac
  • Halo, de Alexandra Adornetto
  • Olhe para mim, de Jennifer Egan
  • Invisível, de Andrea Cremer e David Levithan <3
  • Amor Veríssimo, de Luis Fernando Veríssimo
  • A garota que eu quero, de Markus Zusac
  • A Revolução dos Bichos, de George Orwell
  • Veneno, de Sarah Pinborough
  • O Hobbit, de J.R.R Tolkien
  • O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde
  • O Mágico de Oz, de L. Frank Baum
  • Comer Rezar Amar, de Elizabeth Gilbert


Esses são os escolhidos. Espero contar com vocês
Qual livro desta lista deve ser lido janeiro? Deixe sua opinião nos comentários! Se resolverem fazer projeto de leituras para o próximo ano, compartilhem aqui, quero muito ver a lista de vocês!

*O resultado do livro escolhido será divulgado no Instagram do blog. 

Feliz 2015! Muitos livros para nós!!
Sobre o autor
Viagens de Papel O blog Viagens de Papel foi criado em 22 de janeiro de 2013 com o intuito de promover diálogo sobre literatura, paixão que todos os autores do projeto têm em comum. Através de resenhas, lançamentos, listas, dicas e variadas matérias, queremos que você sinta-se em casa e aprecie o conteúdo nosso conteúdo! =)


Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. terça-feira, 30 de dezembro de 2014.

    Oi! Hum, até que gostei da sua lista. Dos citados o único que eu tenho (e acabei abandonando) é O Hobbit. Mas já coloquei na minha meta de 2015 sem falta u_u'
    Acho que você deveria começar com A evolução dos Bichos. Motivos? Não sei kkk

    Boa sorte.
    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

  2. terça-feira, 30 de dezembro de 2014.

    Olá, Tay.

    Estou sofrendo do mesmo mal que você, mas já tenho tentado a ler livros negligenciados que nem tu. Pretendo ler A Irmandade da Adaga Negra 1 por mês. Pretendo ler em média 8 livros por mês. E pretendo colocar um valor fixo por mês para comprar livros e quem sabe assim diminuir a pilha de livros que tenho parado aqui. E ainda tem uma maratona que irei participar que será um livro por mês de algum gênero pré selecionado. Nussa, bastante coisa. Mas vou conseguir.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

  3. quarta-feira, 31 de dezembro de 2014.

    Quem nunca acumulou uma pilha de livros não lidos, não é mesmo? haha Adorei o projeto, Tay! Boa sorte! Desses que você colocou na lista já li alguns e "A menina que roubava livros" é um dos meus livros favoritos da vida. Espero que você se encante tanto quanto eu. "O Mágico de Oz" também está no meu projeto para 2015, de clássicos 😀 Quem sabe não fazemos uma resenha dupla? o O meu voto de janeiro vai para "Comer, rezar, amar", que eu acho que tem a cara do verão. Beijos!

  4. sábado, 3 de janeiro de 2015.

    Acho que esse é um mal que assola todos os leitores, não é? Tenho muitos livros que ainda não li e pretendo ler e tenho alguns que tb não pretendo ler, mas não consigo me desapegar deles… Adorei o seu projeto, acho que preciso de algum assim tb… Já li alguns da sua listinha e acho que vc deveria começar pelo Hobbit… sou fanática por J.R.R Tolkien… rsrs Mas sério, acho que vc vai gostar!!

    Beijos!!

Comentários no Facebook